Conecte-se conosco

Destaque

Motorista embriagada bate carro contra árvore em Osvaldo Cruz

Publicado

em

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou na madrugada desta quinta-feira (25), um acidente de trânsito com vítima.

O fato aconteceu na Rua Felipe Carmona, onde, segundo a motorista do veículo, um Peugeot com placas de Osvaldo Cruz, a mesma seguia sentido Avenida Presidente Roosevelt, quando perdeu o controle de direção, vindo colidir contra uma árvore.

Com a colisão, a motorista bateu a cabeça no para-brisas do carro, causando ferimentos, sendo socorrida pela Unidade de Resgate até à Santa Casa, onde foi medicada e liberada.

A motorista apresentava sinais notórios de embriaguez, sendo encaminhada ao Plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi elaborado B.O de embriagues ao volante.

O veículo foi recolhido ao pátio de Adamantina por estar com o licenciamento vencido.

 

 

 

Fonte: Nossa Lucélia

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.