Ligue-se a nós

Polícia

Suspeito de matar a companheira a pauladas é preso em Panorama

Publicado

no

Cabo de machado possivelmente usado na agressão foi apreendido — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta segunda-feira (18) o homem de 34 anos suspeito de ter matado sua companheira a pauladas, em Panorama.

Segundo o delegado Alessandro Baroni, o suspeito estava na casa da mãe. Após ser localizado, ele não quis falar sobre o crime.

Ainda conforme o delegado, o suspeito será encaminhado pra a Cadeia de Presidente Venceslau, para o cumprimento de prisão temporária pelo prazo de 30 dias.

A Polícia Civil prossegue com o inquérito e aguarda as conclusões dos laudos periciais. Posteriormente, a polícia solicitará a conversão da prisão temporária para preventiva.

O crime

Uma mulher de 32 anos morreu, em Panorama, após ser agredida a pauladas pelo próprio companheiro. A ocorrência foi registrada por volta das 21h deste domingo (17).

O corpo da vítima foi localizado em um terreno no bairro Marrecas, com ferimentos na face e na cabeça. De acordo com o delegado Alessandro Baroni, o agressor teria batido na vítima com um cabo de machado.

Durante a briga, a vítima pulou o muro e tentou fugir da casa, mas o agressor a alcançou.

Quando foi localizada, a mulher chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.

Ainda conforme o delegado, já havia um histórico de agressão familiar entre eles.

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha, de 35 anos, confirmou que o autor das agressões era o marido da vítima, de 34 anos, e que a lesão havia sido feita com um cabo de machado.

Segundo as declarações da testemunha à PM, foram desferidas várias pauladas na cabeça da vítima e após perceber que a mulher caiu ao solo o homem fugiu correndo.

A perícia foi até o local e um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil. O fato foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio.

Foi apreendido um cabo de machado de aproximadamente 60 centímetros.

G1 Prudente

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.