Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Lucélia

Publicado

em

(Foto: Polícia Militar / Cedida)

Uma mulher, de 21 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (18) pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Lucélia.

Durante patrulhamento, policiais de posse de informações que a autora praticava a mercancia de drogas pela Rua dos Angelis, quando avistaram a mesma sentada em uma calçada. Ao notar a presença da viatura, mudou de comportamento o que levou a abordagem.

Na abordagem policiais indagaram sobre várias denúncias contra ela pelo crime de tráfico, momento em que a autora confessou a prática e disse que na sua residência havia drogas.

Em buscas na casa da autora, os policiais localizaram no quarto, 12 porções de maconha, uma porção fracionada, um canivete com vestígio de maconha e vários plásticos cortados para embalar as drogas.

Diante dos fatos, mulher e drogas encaminhadas para o Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a prisão pelo crime de tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Rádio Metrópole

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.