Conecte-se conosco

Cultura

“Sete vezes Amor” é a atração cultural do final de semana

Publicado

em

Osvaldo Cruz recebe neste final de semana a peça “Sete vezes Amor”, dirigida por Marcus Andrade.
A peça conta a história dos personagens Lígia e Sérgio, dois jovens sonhadores que dividem um apartamento. Ambos têm grandes sonhos, mas a vida acaba os levando para rumos diferentes.
“Vamos falar sobre o amor-próprio, principalmente, mas também da relação com o outro, que não pode ser de dependência. Não importa a idade, chega uma hora que você começa a sentir o peso das frustrações. É um conflito entre o que foi idealizado com o mundo real. Mas como se refazer?”, indaga Marcus Andrade ao apresentar o enredo da peça.
“Sete vezes Amor” é uma junção de pensamentos filosóficos sobre a construção da vida, do amor e da morte nos tempos atuais, pois antes de querermos formar uma dupla: temos que saber jogar individualmente.
A peça é encenada por Tuane Toledo e Bruno Meneghello.

Curta temporada

A peça será apresentada nos dias 17 e 18 de setembro no Centro Cultura “Maria Conceição de Arruda Villaça”, em Osvaldo Cruz.
Mais informações podem ser obtidas pelo (18) 99807-3780.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.