Conecte-se conosco

Destaque

Saúde de Salmourão contrata profissional para atendimento na UBS ‘ARNALDO RABASSI’

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Salmourão conta com novo profissional para atender a população. O contratado é o Dr Edimar Rimoldi, médico Clínico Geral. Atualmente ele atua na Santa Casa de Osvaldo Cruz como Cardiologista.

O profissional irá atuar na UBS Arnaldo Rabassi, como médico da Estratégia de Saúde da Família, o qual já possui conhecimento e experiência para proporcionar atendimento desde a atenção básica até visitas domiciliares.

O médico agradece a prefeita interina Sônia Gabau e a equipe da Secretaria de Saúde pela oportunidade. “Agradeço primeiramente a Deus, a prefeita Sônia, Secretária de Saúde Luana Pravato, Coordenador José Luiz e o enfermeiro Éder Castro pelo convite. Venho para somar a equipe e colaborar neste processo para que possamos cada dia mais, proporcionar um atendimento qualificado à população”, destaca o médico.

A prefeita Sônia Gabau agradece o Dr Edimar e destaca: “O objetivo é, principalmente, garantir o atendimento à população, com uma equipe cada vez mais completa. A unidade já estava sem médico 8 horas a alguns meses e os atendimentos não podem parar. Estou feliz e otimista, vai dar certo! Estamos aqui para fazer o melhor pelo povo de Salmourão”, finaliza Sônia.

“Neste momento pretendemos dar seguimento aos atendimentos e priorizar a atenção básica, buscando alcançar os indicadores de saúde pactuados pelo Ministério da Saúde, através dos atendimentos e monitoramentos realizados pelas equipes”, ressaltou a Secretária Luana Pravatto.

O profissional já teve os primeiros contatos com a equipe e já iniciou o atendimento a população, junto a Saúde municipal.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salmourão

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.