Conecte-se conosco

Cidades

Reitor, professora e servidora da UniFAI são homenageados no prêmio Destaques do Ano

Publicado

em

Três representantes do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) integram a galeria dos homenageados com o prêmio Destaques do Ano 2019/2020, oferecido pelo Grupo Impacto em parceria com o Sindicato Patronal do Comércio Varejista (Sincomercio Nova Alta Paulista).

O reitor Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva foi destacado pelo apoio da UniFAI ao desenvolvimento do comércio local, da educação no município e da saúde regional. “Essa premiação é mais uma mostra de que estamos no caminho certo. Nós estamos executando e dando continuidade ao projeto de tornar a UniFAI um laboratório de desenvolvimento regional por meio do Ensino, da Pesquisa e da Extensão Universitária, que alcança a população como um todo. Para nós é uma honra ver tudo isso se tornar realidade”, disse.

A coordenadora pedagógica da Instituição, Prof.ª Ma. Simone Leite Andrade, representou a área do Ensino, em relação ao comprometimento do corpo docente e dos alunos, ao apoio à reitoria, e ao excelente trabalho que tem sido realizado ao longo de 2020 referente aos desafios do ensino na pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“É com muita emoção e alegria que recebo esse prêmio. Estendo esse destaque ao empenho de todos os meus colegas docentes, a quem represento neste momento.  São tempos difíceis, onde somente com comprometimento, dedicação, resiliência e, principalmente, empatia se consegue bons resultados. Nós (docentes) não medimos esforços diante dos obstáculos, nos reinventamos – alguns com mais facilidade outros com um pouco menos – vencemos preconceitos, saímos da zona de conforto e mostramos que mesmo nas adversidades é possível transmitir conhecimento. Destaco também a resiliência e a paciência dos nossos alunos, guerreiros, mantendo-se firmes neste processo onde todos aprendemos o quanto juntos somos mais fortes”, salientou Simone Leite.

Já a auxiliar de serviços gerais Maria Cristina da Silva Almeida representou os servidores da UniFAI, em especial todos os que estão na linha de frente do combate à Covid-19, buscando manter o atendimento de qualidade ao cliente e com segurança. “Para mim é um orgulho fazer parte da equipe da limpeza, que sempre foi importante e agora, durante a pandemia, tem sido mais importante ainda para a segurança de todos os que trabalham na faculdade. Sou muito feliz em trabalhar aqui porque a UniFAI faz parte da minha família”, celebrou.

Ao todo, 107 personalidades (físicas e jurídicas) da cidade foram homenageadas pelo prêmio Destaques do Ano. A lista de ganhadores foi divulgada na penúltima semana de setembro.

A Premiação

Segundo publicado no site Impacto Notícias (www.impactonoticias.com.br), há 24 anos o Grupo Impacto organiza a premiação Destaques do Ano em parceria com Sincomercio Nova Alta Paulista. Desde o início o objetivo é apenas um: valorizar e reconhecer as iniciativas que fazem a diferença no ramo empresarial da cidade.

Mas, quais seriam estas ações? Desde o investimento na fachada de uma loja, passando pela qualificação dos funcionários até a melhoria do atendimento são levadas em consideração pelo consumidor local no momento definir a empresa ou profissional que é referência em determinado setor.

No início do ano foi realizada pesquisa online que mapeou as preferências dos consumidores locais. “Mais do que definir os ganhadores de cada categoria, aqueles que investiram para atrair seus consumidores, desenvolveram estratégias para fidelização dos clientes, o prêmio ‘Destaques do Ano’ é um reconhecimento à importância do comércio para economia local, que gera emprego e renda para população”, ressaltou Sérgio Vanderlei.

O Destaques do Ano conta com parceria também do Grupo Joia de Comunicação e patrocínio da UniFAI, Sicredi e Adasebo Patense.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da UniFAI

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.