Ligue-se a nós

Destaque

Projeto ‘Natal com Arte’ da Aceoc segue nesta sexta-feira (18), em OC 18/12/2020 10h05

Publicado

no

A Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) realiza nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, a visita do Papai Noel e Mamãe Noel em mais alguns bairros de Osvaldo Cruz.

A ação acontece por meio do projeto ‘Natal com Arte’, que é uma iniciativa da Aceoc que conta com a parceria da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Confira o trajeto abaixo:

– Jardim das Bandeiras

– Centro

– Orlando Bergamaschi

– Mira Ira

– Aquarius

– Jardim América

– Jardim Bela Vista

– Vila São Luis

– Conjunto Habitacional Silvia Maluf

– Promorar

– Santa Teresa

– Álvaro Campoy

– Beija Flor

– Jardim Paraiso

– Valter Seviero

– Mario Covas

– Nelson Cavaline

– Monte Libano

Além disso, outros pontos da cidade receberão a visita do Papai Noel e Mamãe Noel nos dias 20 e 23 de Dezembro.

Evento deve seguir todas orientações dos órgãos de saúde com relação a pandemia do novo coronavírus, com distanciamento social e uso de máscara de proteção facial.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.