Conecte-se conosco

Cidades

Beto Pires obtém nova vitória em processo de cassação

Publicado

em

O atual vereador e prefeito eleito de Sagres, Roberto Batista Pires (PP), obteve mais uma vitória no processo de cassação movido pela Câmara Municipal por quebra de decoro parlamentar.

Beto Pires era acusado de divulgar “fake News”, o que provocou o seu afastando em dezembro de 2019.

Em agosto desse ano Beto Pires foi reconduzido ao cargo até o julgamento final do processo.

Nessa quinta-feira (17), a Juíza da 1ª Vara Cível de Osvaldo Cruz, Isadora Botti Beraldo Montezano, anulou o processo de cassação movido pela Câmara Municipal de Sagres, uma vez que a Justiça não reconheceu qualquer ilegalidade promovida pelo vereador.

Diante disso, Beto Pires, poderá assumir normalmente o cargo de prefeito a partir de janeiro de 2021.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.