Conecte-se conosco

Cidades

Projeto Balão Mágico em parceria com Prefeitura e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Sagres realiza programa Alimentação Saudável em Tempo de Pandemia

Publicado

em

O Projeto Balão Mágico de Sagres, que atende crianças e adolescentes, organizou a distribuição de kits diversificados com materiais pedagógicos e alimentos às crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O objetivo foi enriquecer a alimentação de maneira saudável aos alunos, já que o período de isolamento social merece atenção especial quanto a cuidados com o sistema imunológico.

O Projeto Balão Mágico seguiu todos os cuidados da Organização Mundial de Saúde na confecção dos materiais.

Através do sistema drive-thru (onde os beneficiários iam até o Projeto e retiravam os donativos), a ação contou com a participação do Prefeito do Município, Ricardo Rived Garcia e da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Ana Paula Garcia, do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, João Soeiro Júnior e ainda da coordenadora do Projeto Balão Mágico, Hevellin Farias Trindade Ribas e toda equipe.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.