Conecte-se conosco

Destaque

Prefeitura e Estado vão pagar para alunos estudarem

Publicado

em

O Município de Osvaldo Cruz, através do trabalho da Prefeita Vera Morena (PP) e da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, abriu as inscrições para o Via Rápida Emprego, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

É o Via Rápida emprego, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. As inscrições vão até o dia 10 de março através do site www.cursosviarapida.sp.gov.br

Podem participar pessoas de ambos os sexos a partir de 16 anos de idade, residentes no Estado de São Paulo e que não estejam recebendo nenhum tipo de auxílio como Seguro Desemprego ou previdenciário.

O curso tem a duração de 100 horas e uma bolsa auxílio de R$ 210 para o aluno estudar.

Qualquer dúvida a pessoa deve procurar a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, na Rua Rodolfo Zaros 164, telefone (18) 3528-3997.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.