Ligue-se a nós

Cidades

Prefeitura de Salmourão conclui obras da Creche Escola Municipal

Publicado

no

SALMOURÃO – A Prefeitura Municipal de Salmourão concluiu de forma integral os serviços de execução de parte de obras, que inclui alvenaria; pintura; instalações elétricas; rede hidráulica; dispositivos de segurança e também itens de acessibilidade da Creche Escola Municipal. Durante a manhã da última sexta-feira (20), o Prefeito Ailson José de Almeida visitou o local pela primeira vez após a finalização de todos os serviços executados.

Um detalhe importante é de que a nova Creche Escola já está certificada com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para garantir a segurança das crianças, servidores e todos que estiverem nas dependências do local em eventuais situações de emergência.

Ailson explica ainda que para realizar a inauguração do novo prédio e iniciar as atividades com as crianças, falta apenas a compra dos móveis, que já foi aprovada pela Câmara Municipal através de um projeto de lei e a realização do processo licitatório para a compra dos mesmos, que deve acontecer dentro dos próximos dias. Com os móveis instalados, o município precisará apenas da autorização da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) para iniciar o atendimento às crianças do município.

Com a entrega desta obra, a administração do Prefeito Ailson e de seu vice Marcos, deixam registradado na história da Educação de Salmourão, as marcas e frutos de um trabalho comprometido com o bem estar e a qualidade de vida das crianças matriculadas na rede municipal de ensino.

“Depois de muito trabalho, de diversas viagens à São Paulo, assinatura de documentos e diversos problemas enfrentados, finalmente concluímos a obra desta tão importante creche, que vai beneficiar toda a população. Estou feliz com a conclusão de mais esta etapa realizada por nossa administração, e reafirmo junto com meu vice Marcos, o compromisso de sempre estar buscando melhorias para a educação de nosso município.”, relatou Ailson após a finalização das obras da nova Creche Escola.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.