Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitas eleitas iniciam projeto de integração entre Lucélia e Osvaldo Cruz

Publicado

em

 A partir do próximo ano, as cidades de Lucélia e Osvaldo Cruz serão comandadas, pela primeira vez, por mulheres. E as prefeitas eleitas já iniciam articulação para desenvolvimento de projetos em conjunto entre os dois municípios.
Nesta segunda-feira (14), a prefeita eleita de Osvaldo Cruz, Vera Morena (PP), recebeu a visita de Tati Guilhermino (PV), que estará à frente do Executivo de Lucélia a partir de 1º de janeiro de 2021.
Participaram ainda do bate-papo de integração os novos vice-prefeitos, Amilton Albertinazzi, do DEM (Osvaldo Cruz), e Marcos Lima, do PV (Lucélia).
Além de debater propostas que possam ser desenvolvidas em prol das duas cidades, o encontro iniciou articulação para atuação em consórcio de saúde, que poderá trazer benefícios efetivos na área para a população.
Fonte: Nossa Lucélia
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.