Ligue-se a nós

Polícia

Polícia prende traficantes na região do Promorar

Publicado

no

Dois traficantes foram presos pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz na tarde desta sexta-feira (8), na regiã do Promorar.

Policiais receberam a informação de que um indivíduo com traços orientais estaria praticando tráfico na praça do bairro Santa Tereza (na rua Guarantã) e que a droga estaria sendo fornecida por um traficante da rua Paneira.

Inicialmente, policiais forama até a praça onde encontraram o indivíduo com traços orientais. Na revista pessoal, nada foi encontrado, mas ele confessou que estava fazendo o tráfico a mando do traficante morador na rua Paineira. O rapaz disse ainda que estava sendo ameaçado.

Policiais, então, foram até a residência do outro acusado na rua Paneira. Ele e a esposa foram revistados, mas nada foi encontrado.

Com o apoio do cão de faro “Faruk”, policiais encontraram no interior da residência 13 porções (que totalizaram 0,033kg) de maconha e R$ 304, em espécie, que o casal não soube precisar a origem.

Ao final, o morador da Paineira e o rapaz abordado na praça do Santa Tereza receberam voz de prisão.

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.