Ligue-se a nós

Cidades

Polícia Militar de Bastos prende acusado de ameaçar os pais idosos em propriedade rural

Publicado

no

Um indivíduo de 29 anos foi preso acusado de violência doméstica contra os pais, um casal de idoso, em uma chácara localizada na Seção Glória I, município de Bastos. O caso foi registrado como violência domésticas, porte arma branca e porte de entorpecente, nesse sábado, dia 1, pela Polícia Militar de Bastos, equipe do cabo Edson Aparecido e cabo Morini, com apoio de viaturas do CGP de Tupã e da cidade de Iacri.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h00 a equipe da PM de Bastos foi solicitada para atender ocorrência de violência doméstica na propriedade rural da Seção Gloria I, onde um casal de idosos estavam sendo ameaçado há vários dias pelo filho de 29 anos. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o indivíduo agressivo e de posse duas facas.

Os policiais militares, após negociação, conseguiram que o acusado largasse as facas e deixasse dois cachorros da raça pit bull e conseguiram conter o indivíduo. No quintal, os PMs encontraram ainda cinco pés de maconha. As partes foram conduzidas para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde delegado tomou as demais providências e o acusado ficou à disposição da Justiça.

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.