Ligue-se a nós

Destaque

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APREENDE SEIS ARMAS DE FOGO E VÁRIAS MUNIÇÕES

Publicado

no

Na ação policial foram encontradas uma carabina, duas espingardas, uma pistola, dois revólveres e vários cartuchos de munição de calibres diversos. O suspeito foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Agrupadas 1º e 2º DP, prendeu nesta segunda-feira (19), um homem, de 35 anos, na residência do suspeito foram localizadas seis armas de fogo e vários cartuchos de munição de calibres diversos. Ação policial contou ainda com apoio operacional de agentes das Unidades Especializadas – DIG/DISE.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado busca e apreensão domiciliar, expedido pelo Pode Judiciário, relacionado a trabalho desenvolvido pelo setor investigação das Unidades Agrupadas 1º e 2º DP, no qual era apurado a prática de crime de ameaça com uso de arma de fogo.

De posse da emanada ordem judicial, os agentes das Unidades Agrupadas e das Unidades, estiveram na residência do suspeito, e após cientifica-lo do teor do mandado, foi iniciada a busca. O morador confirmou que possuía armas de fogo e que todo arsenal era herança de seu falecido pai.

Todo material foi apreendido e encaminhado ao Instituído de Criminalística para exame pericial. O homem conduzido à delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo de permitido, em razão do tipo penal do crime ser afiançado, foi atribuído o valor de R$ 2.000,00, a qual foi prontamente recolhida, sendo em seguida expedido o alvará de soltura, para que o acusado possa responder o delito em liberdade.

A população pode contribuir com informações sobre ocorrência de crimes, por meio do Disque-Denúncia, o 181, e ou pelo fone (18) 3842 3838, das Unidades Agrupadas 1º e 2º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

Fonte: CN News

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.