Conecte-se conosco

Destaque

Adolescente morador de Sagres é apreendido em Osvaldo Cruz por ato infracional/tráfico de drogas

Publicado

em

Na tarde deste sábado (17), por volta das 15h12, em patrulhamento pela Vila Esperança, policiais militares avistaram dois indivíduos que ao notarem a aproximação da viatura se separaram tomando rumos opostos.

Um deles, abordado na Rua Santa Augusta, e nada de ilícito foi localizado, apenas certa quantia em dinheiro. Indagado sobre o outro indivíduo, mencionou que seria de Sagres.

Ainda em diligências, o outro indivíduo, de 17 anos, foi avistado na Av. Brasil, e ao notar a aproximação da viatura dispensou dois invólucros de maconha em um terreno.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido por ato infracional/tráfico de drogas sendo conduzindo para a unidade da Fundação Casa de Irapuru para posterior apresentação na audiência de custodia.

Durante a apresentação na delegacia, dois saches contendo cocaína, parcialmente consumidos, foram localizados na capinha de seu aparelho celular.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.