Conecte-se conosco

Covid-19

Osvaldo Cruz atinge 1101 contaminados pela Covid-19 e confirma 36º óbito

Publicado

em

O município de Osvaldo Cruz confirmou nesta quarta-feira, 23, o 36º óbito pela Covid-19, o segundo em dois dias.

Conforme o Portal Ocnet adiantou, faleceu vítima da doença uma pessoa de 37 anos de idade, que que testou positivo para o novo coronavírus em 17 de março. Ela foi internada no dia 22 com agravamento dos sintomas e morreu nesta quarta-feira (24).

A cidade, que tinha na quarta-feira (24 um total de 1096 casos positivos, ontem (25) os números subiram para1.101.

Há ainda 1.016 recuperados (eram 994). Pacientes em isolamento domiciliar, que eram 38 (na quarta) permaneceram com o mesmo número.

Foram registrados  suspeitos 166 (eram 152) e foram descartados 2178.

Ocupação da Santa Casa

A UTI Covid da Santa Casa permanecia com 100% dos leitos ocupados, sendo 7 pacientes de Osvaldo Cruz e 3 de Salmourão.

De 21 vagas ofertadas na Clínica Médica de Covid, 14 estavam ocupadas. De Osvaldo Cruz são 10 pacientes e 04 de Salmourão. Não há nenhum paciente hospitalizado no setor pediátrico.

Vacinômetro

Nesta quinta-feira (25) foram aplicadas 17 vacinas em primeira dose e 208 em segunda dose.

O vacinômetro do Estado estava com sistema fora do ar, o que não permitiu acesso ao total de vacinas aplicadas em Osvaldo Cruz até esta quinta-feira.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.