Conecte-se conosco

Covid-19

Secretaria da Educação suspende atividades em escola e creche de Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma creche e uma escola municipal de Osvaldo Cruz terão suas atividades suspensas até a próxima segunda-feira, 29, devido à suspeita de Covid-19.

Desta vez será a creche Yone Persin, no Jardim das Nações.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, duas colaboradoras apresentaram sintomas de Covid-19 e foram colocadas em quarentena enquanto aguardam resultados de exame.

A outra unidade que será fechada por precaução é a Escola Municipal “Alice Bernardes Silva”, no Jardim Paraíso.

Uma funcionária também apresentou sintomas e foi afastada pelo médico.

Ela será submetida a exame hoje (26), mas as atividades estão suspensas por medida de cautela.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.