Ligue-se a nós

Cidades

OC: Centro de Saúde mantém atendimentos normais para consulta hoje

Publicado

no

OSVALDO CRUZ – A Secretaria Municipal de Saúde informa que mantém nesta sexta-feira, 20, excepcionalmente atendimento em consultas médicas no Centro de Saúde (o conhecido Postão).

Os pacientes que precisarem podem se dirigir até o local em horário normal de atendimento, das 7h às 17h, excepcionalmente hoje devido ao ponto facultativo decretado pelo Prefeito Edmar Mazucato diante do feriado municipal desta quinta-feira, 19, Dia do Padroeiro São José.

A Santa Casa e o Pronto Socorro só devem ser procurados em situações de urgência e emergência. Consultas sem esse caráter devem ser atendidas no Centro de Saúde.

Na próxima segunda-feira (23) todas as unidades de saúde voltarão a trabalhar normalmente. Mas a recomendação é que em caso de algum sintoma de COVID-19 (novo coronavírus) não procurem a Santa Casa, mas sim o posto de saúde mais próximo de suas casas.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.