Conecte-se conosco

APEOESP

No planejamento presencial de 29/1, fotografe e filme a sua escola

Publicado

em

O secretário da Educação, Rossieli Soares, insiste em forçar o retorno dos professores às escolas nesta sexta-feira, 29 de janeiro, para atividade de planejamento presencial, tendo publicado convocação neste sentido.

Ao comparecerem, os professores devem se proteger de todas as formas possíveis, usando máscaras, se possível protetor facial, utilizando álcool em gel constantemente e, na ocasião, fotografando e gravando vídeos sobre o estado das unidades escolares, sobretudo salas de aulas e áreas comuns sem ventilação, banheiros quebrados e insuficientes, problemas com bebedouros e falta deles, pátios e quadras em mau estado, e todas as demais deficiências que as escolas apresentarem.

Essas fotos e imagens devem ser encaminhadas para imprensa@apeoesp.org.br com cópia para presiden@apeoesp.org.br.

 

Ação judicial: estamos lutando pela liminar

A APEOESP ingressou com ação judicial contra esse retorno presencial a partir de 29 de janeiro e está trabalhando para que uma liminar seja rapidamente concedida.

 

 

 

Fonte: APEOESP informa urgente nº14

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.