Ligue-se a nós

Destaque

Motorista é abordado após colidir contra viatura da PM, em Tupã

Publicado

no

Um motorista de 26 anos de idade, que apresentava sinais de embriagues e que ao fugir de uma abordagem colidiu contra a viatura da Polícia Militar, em Tupã (SP), foi autuado em flagrante, na noite de sexta-feira, dia 5. O indivíduo ficou à disposição da Justiça e foi liberado durante a audiência de custódia. O veículo que o acusado conduzia foi recolhido administrativamente e foram elaboradas diversas multas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

De acordo com os policiais militares, por volta das 21h30 de sexta-feira, durante patrulhamento pela Rua Dr. Edu Teixeira de Mendonça, no cruzamento da Rua Peru percebeu, a equipe notou que o indivíduo conduzia um veículo Gol e trafegava em zigue-zague e, por suspeitar que o condutor estaria embriagado, foi dado sinal de parada, porém, o indiciado saiu em fuga, mesmo com sinais luminosos e sonoros e apoio das demais viaturas, pelas ruas do jardim América.
Os policiais militares informaram também que houve acompanhamento até a rua Nhambiquaras, onde o veículo conduzido pelo indivíduo atingiu uma viatura da Polícia Militar, danificando a parte frontal da viatura, sendo retirado do automóvel e constatado que apresentava embriaguez, odor etílico, olhos vermelhos. Os PMs foi encontrada duas latinhas de cerveja vazias no veículo e o motorista conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), assumiu que bebeu três garrafas de cerveja e que empreendeu fuga pela CNH e documentação do veículo vencidos.
Também, conforme os policiais militares, a autoridade da Polícia Civil de plantão noturno deliberou pela prisão do condutor do Gol, que ficou a disposição da Justiça e foi liberado durante audiência de custódia. Os PMs acrescentam que o veículo foi recolhido administrativamente para o pátio da permissionária pela Polícia Militar, sendo aplicadas diversas multas.
Fonte: Bastos Já
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.