Ligue-se a nós

Destaque

Rapaz é preso com entorpecentes na Av. Felipe Carmona

Publicado

no

Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um rapaz veio de Lucélia até Osvaldo Cruz para comprar entorpecentes.
Na região do pontilhão da Avenida Estados Unidos com a Avenida Felipe Carmona, os policiais localizaram o cidadão. Ele carregava uma pochete.
Quando ele percebeu que seria abordado, abandonou a bolsa, mas acabou abordado. Ele levava 2g de crack.
O cidadão foi preso na Av. Felipe Carmona por volta das 19h e conduzido ao plantão da Polícia Civil em Adamantina
Como o rapaz tinha lesões no nariz, foi levado ao atendimento médico. Depois, o pai do suspeito, confirmou que o ferimento é por conta de um tombo de moto.
O morador de Lucélia ficou sob cuidados médicos.
Fonte: Polícia Militar de Osvaldo Cruz
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.