Ligue-se a nós

Destaque

Discussão em bar acaba em assassinato de homem; suspeito, que é colega da vítima, foi preso temporariamente, em Paulicéia

Publicado

no

Um rapaz, de 59 anos, foi preso na zona rural de Paulicéia (SP), no fim da tarde desta sexta-feira (5), suspeito de assassinar a facadas o colega, de 44 anos, após uma discussão em um bar, localizado no bairro São Francisco II.
Os envolvidos estavam no local, na noite de quinta-feira (4), quando o desentendimento teve início. Em determinado momento, o investigado pegou uma faca e golpeou o colega na região do abdômen, em frente ao bar, conforme a Polícia Civil.
A vítima permaneceu deitada no chão, esperando a chegada do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Panorama (SP), porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a unidade hospitalar de Dracena (SP).
Segundo testemunhas, após a agressão, o suspeito fugiu do local levando a faca supostamente utilizada no crime. A Polícia Militar foi acionada e, em diligências nas proximidades, encontrou e apreendeu uma faca de cozinha de pequeno porte que a vítima teria transportado em suas roupas.
Ela chegou a ser submetida a um procedimento cirúrgico, na Santa Casa de Dracena, onde estava internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada de sexta-feira.
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local onde o crime ocorreu.
Um exame necroscópico foi requisitado para a vítima, cujo corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Investigação
Assim que tomou conhecimento da prática, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o caso, inclusive, com oitivas de testemunhas.
“Nós representamos pela prisão temporária do suspeito. Nós o localizamos, já no final da tarde de sexta-feira, e o mandado foi cumprido pelo Plantão da Polícia Civil de Dracena”, informou a delegada responsável pelas investigações, Luciana Mendes.
O investigado foi preso e, na residência dele, a faca supostamente utilizada no crime também foi apreendida e será periciada.
Ainda conforme a delegada, em audiência de custódia realizada na manhã deste sábado (6), a prisão temporária do suspeito foi homologada pelo período de 30 dias, que pode ser prorrogado por mais 30 caso necessário.
Ele foi encaminhado à cadeia de Presidente Venceslau (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.