Conecte-se conosco

Destaque

Moradora denuncia entulhos no Jardim América

Publicado

em

Uma moradora da rua Apiacá no Jardim América enviou fotos e vídeos de diversos móveis e objetos descartados incorretamente nas calçadas e terrenos vazios próximos à sua residência.
Segundo a denunciante, não é a primeira vez que o problema está no local e mesmo a Prefeitura realizando a limpeza periódica, como a operação Bota Fora, os vizinhos continuam descartando todo tipo de resíduo em via pública.
“Constantemente a Prefeitura realiza o recolhimento de sacos de folhas e restos de construção, além da coleta de lixo normal e reciclável, mas mesmo assim, em poucos dias os próprios moradores da rua e também os que se mudam pra outros bairros descartam todo tipo de coisa, inclusive móveis quebrados e velhos, nos terrenos vazios e também até mesmo na calçada onde havia uma antiga granja. Queria pedir um pouco de consciência às pessoas, nós mesmo somos prejudicados por tal atitude. Na minha casa mesmo sempre tenho problemas com pernilongos, aranhas e até mesmo escorpiões. Temos crianças, idosos e animais aqui na rua, que podem ser os mais prejudicados. Além de tudo passa a impressão de um local sujo e descuidado por nós mesmos…”
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.