Conecte-se conosco

Destaque

Casa de madeira é destruída por incêndio em Bastos

Publicado

em

Uma casa de madeira ficou totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira (14), em Bastos. A ocorrência foi por volta das 4h30, e uma das possíveis causas seria um curto circuito na fiação elétrica do imóvel.

A casa fica na Rua Barão do Rio Grande. esquina com a Rua Abel Alves Primo. no centro de Bastos. Na residência moravam duas pessoas: uma idosa e um neto deficiente. Os dois foram levados ao pronto-socorro municipal com queimaduras de natureza leve.
O imóvel ficou completamente destruído, mesmo com a atuação da Brigada Municipal, vizinhos, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Ajuda
A comunidade de Bastos se mobiliza agora para ajudar os moradores da casa incendiada. Tudo, no imóvel, foi perdido.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bastos também foi acionada para prestar atendimento e apoio às vítimas.
Fonte: Siga Mais
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.