Conecte-se conosco

Notícias

Luizinho e Gilma têm nomes aprovados em convenção e mantêm dobradinha PV/PSDB

Publicado

em

Pré-candidatos, Luizinho e Gilma, foram aprovados em convenção da situação. Dupla mantém dobradinha entre PV e PSDB (Foto: SHOC Assessoria)

O grupo da situação aprovou na noite desta terça-feira (15) os nomes dos vereadores Luizinho e Gilma como pré-candidatos a prefeito e vice, na corrida pela Prefeitura.

A dupla, agora, aguarda os tramites legais de registro para serem, oficialmente, candidatos.

Com a aprovação dos nomes de Luizinho e Gilma, segue, também, a dobradinha PSDB/PV, que desde as eleições de 2008 encabeça as chapas.

PSD, MDB, PSDB, PV, PL, PSB. PDT e PROS, são os partidos de apoio a Luizinho e Gilma (Foto: Assessoria de Imprensa)

A única diferença desta vez, porém, é que o PV indicou o nome do pré-candidato a prefeito, enquanto o PSDB ficou com a posição de vice.

Vice-prefeito em duas oportunidades (2009-2012 e 2013-2016), Luizinho Gumiero, enfim, vai encabeçar uma chapa. Ele que, atualmente é vice-presidente da Câmara, volta ao grupo da situação após um “flerte” com a oposição.

“Estamos reunidos aqui com quase 90 pré-candidatos a vereador e isso é uma responsabilidade muito grande. Quero agradecer aos presidentes de partido que me escolheram para poder, ainda como pré-candidato, a Prefeitura de Osvaldo Cruz”, disse Luizinho.

Vereadora mais votada nas últimas eleições, Gilma também destacou o novo momento e negou que tenha demorado para aceitar ser vice na chapa situacionista.

“Me sinto feliz e preparada. Não houve demora em aceitar. Temos um grupo e outros nomes. Nunca pensei em recuar. Sou pré-candidata, sim, e estou preparada, sim”, disse Gilma.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.