Conecte-se conosco

Cidades

Justiça eleitoral de Osvaldo Cruz proíbe coligações de Sagres de realizarem qualquer tipo de evento até domingo (15)

Publicado

em

As duas coligações que disputam a Prefeitura de Sagres estão proibidas de realizer carreatas ou qualquer outro evento público até o dia da eleição.

Após uma das coligações representar contra a outra na Justiça Eleitoral de Osvaldo Cruz, a determinação é que ambas se abstenham de eventos devido a eventual descumprimento de medidas sanitárias relativas à pandemia.
Caso alguma das partes façam eventos de cunho eleitorais poderão incorrer em multa de 100 mil reais.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.