Conecte-se conosco

Destaque

Jovem é vítima fatal de acidente envolvendo carro e caminhão-baú na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425 em Parapuã

Publicado

em

Uma jovem moradora da cidade de Bastos identificada com Isabela de Souza Morassuti Serden, de 22 anos, foi vítima fatal em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (24) na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, em Parapuã.

A jovem conduzia um veículo Gol, placas de Bastos, no sentido Parapuã a Rinópolis, quando o veículo invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra um caminhão-baú com placas de Lucélia, carregado de milho que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o motorista do caminhão e passageiros de um terceiro veículo com placas de Franca, não se feriram, somente danos materiais.
O corpo foi removido por uma funerária de Parapuã, com o apoio de outra funerária de Rinópolis, e encaminhado ao IML de Tupã.
Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.