Ligue-se a nós

Polícia

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas paga fiança e acaba liberado em Rinópolis

Publicado

no

RINÓPOLIS – Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (19), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil em sua residência, em Rinópolis (SP).

O autor foi liberado mediante pagamento de fiança, cujo valor a polícia não divulgou.

Segundo informações da polícia, após investigações que apuravam o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi solicitado mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

Durante a revista, foi encontrado dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre 38, inox, municiado com dois cartuchos íntegros, sem a respectiva documentação.

Ainda foram localizados dinheiro, duas porções de maconha e celulares.

A Polícia Civil esclareceu que, em relação aos objetos, valores e drogas apreendidos, será instaurado procedimento para devida apuração.

O flagrante ocorreu após denúncias anônimas da população à polícia.

G1 Prudente

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.