Conecte-se conosco

Polícia

Moradores da Vila Esperança denunciam autores de furto no Jardim Acapulco

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – Na noite desta terça-feira (17), por volta das 20h40, moradores da Vila Esperança abordaram uma viatura da Polícia Militar, e passaram a informação de que dois indivíduos, moradores na Vila Esperança, seriam os autores dos furtos em residências no Jardim Acapulco em data anterior, sendo que teriam escondidos os objetos furtados em um matagal próximo a linha férrea, no final da Rua da Paz.

Com as informações, os policias foram averiguar o local indicado e localizaram, em meio ao mato, um pequeno porta joias de tecido contendo em seu interior várias semijoias, entre elas sete pares de brincos, duas pulseiras, dois brincos sem par, uma pulseira e um anel.

Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência de apreensão de objetos e as características dos possíveis autores do furto foram repassadas para a Polícia Civil que está investindo o caso.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.