Ligue-se a nós

APEOESP

Governo tenta convocar sessões extras para o PL 529 e não consegue

Publicado

no

O presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris, do PSDB, mesmo partido do governador João Doria, tentou convocar nesta sexta-feira, 9/10, duas sessões extraordinárias para colocar em votação o PL 529/2020.

Entretanto, constatando que não haveria quórum para a realização das sessões, o Governo Doria desistiu de convocá-las neste momento, em mais uma derrota pontual.

Mas não nos esqueçamos de que este Governo e sua bancada na Alesp estão tentando de tudo para votar e aprovar este projeto, que extingue 10 órgãos públicos e inviabiliza serviços públicos em áreas fundamentais como a saúde, educação, transporte, meio ambiente, habitação, regularização fundiária.

MOBILIZAÇÃO CONSTANTE

Vamos continuar o eficiente trabalho de pressão, combinado com o a atuação das bancadas de oposição e deputados que se opõem ao projeto. Continuaremos atentos e mobilizados. Na próxima terça-feira, 13/10, estaremos todos novamente na Alesp, a partir das 17 horas para dizer NÃO ao PL 529!

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 116/2020)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.