Conecte-se conosco

APEOESP

A APEOESP na defesa de toda a categoria: efetivos, contratados temporariamente, da ativa e aposentados

Publicado

em

A reafirmação da defesa da vida e dos direitos da categoria, o posicionamento firme contra a volta às aulas presenciais durante a pandemia e a organização da assembleia popular regionalizada virtual em defesa da vida do dia 17/10 foram deliberações da reunião do Conselho Estadual de Representantes (CER) reunido de forma virtual em 10/10, sábado.

Também foram reafirmadas energicamente as lutas contra o PL 529, contra a reforma administrativa do governo Bolsonaro, contra a investida do governo Doria para impor escolas de tempo integral e também contra a implementação da reforma do ensino médio no estado de São Paulo.

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 117/2020)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.