Conecte-se conosco

Destaque

Falta de manutenção deixa ponte sobre o Rio do Peixe em situação precária

Publicado

em

Na rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, na ponte sobre o Rio do Peixe, está faltando manutenção e as condições são precárias, segundo relato de motoristas.

O local é divisa das regiões administrativas de Presidente Prudente e Assis, um trecho bem movimentado inclusive por caminhões carregados que trafegam entre Bastos e Rancharia.
O trecho preocupa os usuários: uma ponte que está sem barreira de proteção em uma de suas laterais. De acordo com relatos, o problema não é recente.
Até existe sinalização no local mas a noite não é suficiente para alertar sobre o perigo existente. Se algum motorista perder o controle do veículo, não há barreira nenhuma e o veículo pode acabar caindo direto no rio. Algumas das placas inclusive que alertam sobre o perigo, encontram-se caídas e danificadas.
Os usuários esperam que quem tem responsabilidade sobre a ponte, conserte o que falta para que os motoristas tenham mais segurança.
A redação do Fronteira Notícia entrou em contato com o DER que em nota informou que o projeto para reparação da ponte já está em andamento, os técnicos já vistoriaram o local mas não informou nenhum prazo.
Fonte: Fronteira Notícias
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.