Conecte-se conosco

Destaque

Eixo-SP retira barreiras de estrada municipal em Parapuã

Publicado

em

Em decisão liminar no dia 27/08,  o juiz Lucas Ricardo Guimarães, da 1ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz, deu prazo de 72 horas para que a Concessionária Eixo SP, que opera rodovias na região, removesse as defensas metálicas que instalou no acesso da Estrada Vicinal Prefeito José Morales (Estrada Municipal PRP 348) à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Se a Concessionária não removesse no prazo, a Prefeitura de Parapuã estaria autorizada a fazer a retirada.
A medida tomada pela concessionária é apontada como meio para tentar evitar a evasão ao pagamento de pedágio, na praça de cobrança existente em Parapuã, proximidades com a divisa do município de Iacri, que repercutiu em transtornos aos moradores, sobretudo rurais, que tinham a passagem como acesso às suas propriedades, exigindo desvios e caminhos alternativos mais longos.
Diante da obstrução da passagem com a instalação das defensas metálicas na Estrada Municipal, a Prefeitura de Parapuã ingressou com o pedido de reintegração de posse da área, acolhido em decisão liminar, que determinou a remoção das barreiras, no prazo de 72 horas. A decisão do Poder Judiciário teve manifestação favorável do Ministério Público da Comarca de Osvaldo Cruz.
Fonte: Siga Mais
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.