Ligue-se a nós

APEOESP

Debater a greve sanitária em defesa da vida, contra o retorno às escolas em 2020

Publicado

no

Nas assembleias populares colocaremos em debate a possibilidade de uma greve em defesa da vida e contra a volta às aulas presenciais neste ano, envolvendo todos os segmentos.

Secretaria de Comunicação 4 Secretaria de Comunicação De imediato, devemos realizar uma greve sanitária em defesa da vida, mantendo-se professores e funcionários em teletrabalho, assim como os pais e mães deverão deixar de enviar seus filhos às aulas presenciais nas escolas.

O CER votou indicativamente que, caso o governo insista em convocar as aulas presenciais, obrigando o comparecimento às escolas, realizaremos uma greve geral, suspendendo todas as atividades. As escolas não têm condições

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 117/2020)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.