Conecte-se conosco

Cidades

Coronavírus: Câmara anuncia medidas de restrição ao acesso do público

Publicado

em

OSVALDO CRUZ – A Câmara de Osvaldo Cruz anunciou na manhã de hoje (18) que vai adotar medidas de restrição de acesso ao público nas sessões e expediente Legislativo, como forma de prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19).

De acordo com nota emitida via assessoria de imprensa, a partir da próxima segunda-feira, 23, as sessões que antes eram públicas passam a ser de acesso restrito de vereadores e imprensa. Com isso a única forma de acompanhar os trabalhos será via TV Câmara (no site www.camocruz.sp.gov.br) ou pela Rádio Max FM (105,9Mhz) que transmite, também, com imagens em seu facebook.

Restrição, também, no expediente legislativo.

A Câmara estará aberta apenas para expedientes internos e o atendimento ao público estará suspenso por prazo indeterminado.

O acesso ao prédio da Câmara será autorizado apenas para os vereadores, servidores do Legislativo e fornecedores.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.