Ligue-se a nós

Cidades

Comércio de OC passa a atender hoje até as 20h

Publicado

no

O comércio de Osvaldo Cruz passa a atender hoje (10) em seu horário especial de final de ano.

Para 2020, diante da situação atual que envolve a pandemia da Covid-19, algumas mudanças significativas: a primeira, é o horário de atendimento até as 20h (durante a semana) e não mais até as 22h como aconteceu até o ano passado. Diante disso, ficou estabelecido que serão 10h ininterruptas de trabalho, com as lojas abrindo às 10h.

Outra mudança é que a avenida Brasil não será interditada – evitando, assim, possibilidades de aglomeração de pessoas.

Confira os horários completos

  • Dias 10,11, 14 a 18, 21 a 23 (segunda a sexta-feira) = 10h às 20h
  • Dias 5, 12 e 19 (sábado) = 9h às 16h
  • Dia 26 (sábado) = 9h às 13h
  • Dias 28 a 30 (segunda a quarta-feira) = 8h às 18h
  • Dia 31 (quinta-feira) = 8h às 16h

Cidades da região com o mesmo horário

Não é só em Osvaldo Cruz que o funcionamento noturno do comércio será até as 20h.

Municípios como Bastos, Tupã e Marília, por exemplo, também adotaram o formato, para respeitar as 10h de funcionamento das lojas que está determinado na fase Amarela do Plano SP.

Além disso, nessas cidades as ruas também não serão interditadas.

Já em Adamantina e Rinópolis, houve manutenção no formato tradicional com lojas funcionando até as 22h, com interrupção das 18h às 20h.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.