Conecte-se conosco

Covid-19

Casos positivos de Covid-19 levam rádio de Presidente Prudente a suspender produção de conteúdo e fechar prédio para desinfecção

Publicado

em

 A Rádio Comercial AM de Presidente Prudente (SP) precisou interromper a programação local nesta quinta-feira (20). O prédio da emissora foi fechado para desinfecção depois que funcionários testaram positivo para a Covid-19.

De acordo com o diretor da empresa, Maurício Mescolotti, a transmissão não foi suspensa, já que o conteúdo produzido na região de Presidente Prudente foi substituído pelo de uma rede de São Paulo (SP). Mescolotti ainda afirmou que a rádio tem 60 anos e que é a primeira vez que isso acontece.
Ele também enfatizou que a empresa está recebendo orientações de um médico infectologista a respeito dos protocolos sanitários a serem seguidos.
A previsão é de que a produção local de conteúdo seja retomada neste sábado (22).

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.