Conecte-se conosco

Esportes

Azulão vai encarar o Bandeirante de Birigui nas quartas de final da Segundinha

Publicado

em

Foto: Osvaldo Cruz FC/Divulgação

O Bandeirante de Birigui, dono da segunda melhor campanha até o momento da Segundinha do Campeonato Paulista, será o adversário do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) nas quartas de final da competição.

A definição do adversário do Osvaldo Cruz veio logo após o complemento dos jogos das oitavas de final.

De acordo com o regulamento, nas quartas de final, os cruzamentos são definidos da seguinte forma: 1º x 8º. 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

O Azulão chega às quartas de final com a sétima campanha entre os classificados e, com isso, faz a primeira partida no estádio Breno Ribeiro do Val, e a segunda em Birigui no estádio Pedro Marin Berbel.

A Federação deve definir hoje os dias e horários das partidas.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.