Destaque
Azulão promete apurar internamente caso de suposta infração a lei dos fogos de artifício e eventual dano ao patrimônio
O Osvaldo Cruz F.C. emitiu uma nota sobre o caso de denúncia de vizinhos ao Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro que apontam atletas do clube como autores de infração à lei municipal que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampido e ainda possíveis danos ao patrimônio público no alojamento dos jogadores localizado no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.
De acordo com o Osvaldo Cruz F.C., “tomou conhecimento dos fatos e passou a averiguar, internamente, o que pode ter ocorrido”. A direção do Azulão confirma que “recebeu relatos que a soltura de fogos tenha partido de pessoas que não têm ligação com o clube, uma vez que o acesso ao Conjunto Esportivo é público e, por mais que a soltura dos fogos tenha partido desta área, não significa, exatamente, que tenha vindo de pessoas ligadas ao clube”, afirma a nota.
O clube informa, ainda, que “durante o jogo do último domingo, houve soltura de fogos na porta do estádio, o que leva à reflexão de que, de fato, pessoas sem ligação com o Clube estejam praticando esses atos” e mais: “a diretoria, consciente da legislação vigente, está tomando todas as providências que lhe cabe e irá acionar as autoridades policiais, a fim de esclarecer a situação”, completa.
Fonte: Ocnet