Ligue-se a nós

Destaque

Azulão promete apurar internamente caso de suposta infração a lei dos fogos de artifício e eventual dano ao patrimônio

Publicado

no

O Osvaldo Cruz F.C. emitiu uma nota sobre o caso de denúncia de vizinhos ao Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro que apontam atletas do clube como autores de infração à lei municipal que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampido e ainda possíveis danos ao patrimônio público no alojamento dos jogadores localizado no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

A Polícia Militar foi chamada ontem (27) para apurar a série de situaçõe semelhantes que ocorrem há dias, segundo a vizinhança.

De acordo com o Osvaldo Cruz F.C., “tomou conhecimento dos fatos e passou a averiguar, internamente, o que pode ter ocorrido”. A direção do Azulão confirma que “recebeu relatos que a soltura de fogos tenha partido de pessoas que não têm ligação com o clube, uma vez que o acesso ao Conjunto Esportivo é público e, por mais que a soltura dos fogos tenha partido desta área, não significa, exatamente, que tenha vindo de pessoas ligadas ao clube”, afirma a nota.

O clube informa, ainda, que “durante o jogo do último domingo, houve soltura de fogos na porta do estádio, o que leva à reflexão de que, de fato, pessoas sem ligação com o Clube estejam praticando esses atos” e mais: “a diretoria, consciente da legislação vigente, está tomando todas as providências que lhe cabe e irá acionar as autoridades policiais, a fim de esclarecer a situação”, completa.

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.