Ligue-se a nós

Esportes

Azulão faz contas, mas depende de uma vitória para se classificar na Segundinha

Publicado

no

Osvaldo Cruz volta a depender apenas das próprias forças para avançar — Foto: Guto Carvalho/Osvaldo Cruz FC

A comissão técnica e a diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) não param de fazer contas, para saber, de fato, o que o time realmente precisa fazer para se classificar à próxima fase da Segundinha.

Porém, o time osvaldo-cruzense começa a semana mais leve sabendo que basta apenas uma vitória para garantir a classificação. Tudo por conta da rodada do último final de semana, quando os resultados ajudaram o Azulão a buscar, pelo menos, uma vaga entre os melhores terceiros colocados.

Com dez pontos, e três vitórias, basta uma vitória diante do Assisense na quarta-feira, 18, para que o Osvaldo Cruz consiga uma vaga entre os 16 melhores.

Apesar de entrar na rodada com dois pontos a menos que o Vocem, atual segundo colocado no Grupo 2, o Osvaldo Cruz, até, retomar a vice-liderança do time de Assis.

Para isso, o Osvaldo Cruz tem que vencer o Assisense e torcer para que o Vocem não vença o Tupã, em duelo que acontece também na quarta-feira, 18.

Assisense x Osvaldo Cruz se enfrentam na quarta-feira, 18, às 15h, em Assis.

A FPF TV/MyCujoo e a Max FM transmitem o duelo.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.