Ligue-se a nós

Esportes

Desfalcado, Azulão encara o Assisense no fechamento da primeira fase da Segundinha

Publicado

no

João Martins foi apresentado ao elenco na véspera do confronto decisivo (Foto: Pedro Afonso/OsvaldoCruzFC)

Em busca da classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) joga daqui a pouco, às 15h, em Assis, no fechamento da primeira fase da Segundinha.

Diante do lanterna Assisense, o Osvaldo Cruz vai desfalcado de pelo menos quatro titulares: Luiz Fernando e Marcelo (machucados), além de Hiago e Gustavo (suspensos).

Em contrapartida, Lucas Parra e Mosquito, reforços vindo por empréstimo junto ao Comercial de Ribeirão Preto, estão à disposição da comissão técnica e foram relacionados pelo técnico Samuel Almeida.

Com dez pontos, e na terceira posição do Grupo 2, o Azulão precisa de uma vitória simples para avançar à segunda fase. A tendência é que o Osvaldo Cruz se classifique como um dos dos melhores terceiros colocados da competição.

João Martins nas arquibancadas

Anunciado de forma oficial nesta terça-feira (17), o técnico João Martins estará nas arquibancadas do estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão. Ele assume os trabalhos de campo, efetivamente, na quinta-feira (19).

O treinador de 63 anos foi confirmado para o lugar de PC Santos, demitido há cerca de 20 dias, após o empate diante do Tupã.

João Martins é o técnico mais vitorioso da história do Osvaldo Cruz Futebol Clube e comandou o time em dois, dos três acessos da história: em 2005 e 2009.

Em duas passagens pelo Azulão, Martins tem os seguintes números:

20 vitórias
11 Empates
09 Derrotas
55 Gols Pró
34 Gols Contra
Aproveitamento: 59,1%

Assisense e Osvaldo Cruz se enfrentam às 15h, em Assis.

A Rádio Max FM transmite o duelo em 105,9Mhz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.