Conecte-se conosco

APEOESP

APEOESP não solicita dinheiro para liberar créditos judiciais

Publicado

em

Temos recebido notícias de que no estado inteiro professores têm recebido mensagens por celular com informações sobre liberação de crédito judicial. A mensagem cita, inclusive, nome de advogados da APEOESP.

,Nem o Judiciário e nem a APEOESP solicitam dinheiro para liberação de créditos judiciais, e do mesmo modo, não utilizam WhatsApp para esse tipo de assunto. A

o receber uma mensagem com conteúdo desse tipo, entre em contato com a entidade, nos números, 3350-6200 / 6201 / 6208 / 6214. Golpistas estão utilizando o nome da entidade e de seus advogados.

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 118/2021)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.