Ligue-se a nós

Destaque

Agentes das Lotéricas fazem alerta sobre falsos boletos que acabam sendo pagos gerando prejuízo

Publicado

no

Agentes das Lotéricas fazem alerta sobre falsos boletos que acabam sendo pagos gerando prejuízo.

Então, na dúvida não caia no golpe, procure a Lotérica de sua preferência, pois lá os funcionários tem como consultar no sistema o CNPJ da empresa e conseguir constatar se está sendo pago algo real, ou falso.

Na dúvida, não pague pela Internet, dê preferência para uma Lotérica e fique livre do golpe. Só essa semana mais de cinco pessoas pagaram boletos de valores altíssimos e ficaram no prejuízo.

Lembrando que as Lotéricas estão obedecendo todas as normas de segurança, tais como, distanciamento, álcool gel, obrigatório uso de máscaras para adentrar o local entre outros.

Também existe o recebimento através do PIX para facilitar que não exista o manuseio e que também traga segurança para os clientes.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.