Conecte-se conosco

Destaque

Osvaldo cruzense ganha recurso e tem multa por pilotar motocicleta sem cinto cancelada

Publicado

em

Após apresentação de recurso pelo recebimento de uma multa de trânsito por falta de uso do cinto de segurança na condução de motocicleta que a moradora de Osvaldo Cruz (SP), Larissa Silva Munhos, de 24 anos, havia recebido pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o caso teve um desfecho nesta quinta-feira (1º).

A pasta municipal deferiu o recurso da jovem e cancelou a multa.

O documento enviado à condutora pelo Demutran informa que “o recurso interposto foi dado provimento, arquivando-se a multa e cancelando-se os pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).”

 

Fonte: Ocnet
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.