Ligue-se a nós

Destaque

Aceoc realiza entrega de prêmios das campanhas ‘Aceoc 60 Anos’ e ‘Minha Árvore Preferida 2020’ 07/01/2021 10h37

Publicado

no

A ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) realizou nesta quarta-feira (06), a entrega de prêmios das campanhas “Aceoc 60: Nosso Maior Presente é Você!” e “Minha Árvore Preferida 2020”.

Por ser uma grande quantidade de ganhadores, a cerimônia de entrega foi realizada na sede da ADOC por ser um local com maior espaço, e para seguir todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde com relação ao coronavírus.

“É com bastante alegria que nós entregamos os prêmios desse último sorteio, gostaríamos de parabenizar a todos os ganhadores e as empresas participantes, que mesmo no momento de crise não deixaram de acreditar”, disse o presidente da entidade, Edvaldo Marconato.

Nesse ano a ACEOC  bancou 50% da campanha que teve recorde de participação das empresas, com 178 empresas inscritas, todas com o mesmo valor para premiar os clientes.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.