Ligue-se a nós

Destaque

Ex-Prefeito de OC Edmar Mazucato projeta novos caminhos na vida política

Publicado

no

Nesta quarta-feira (06), o ex-prefeito de Osvaldo Cruz Edmar Mazucato, participou de uma entrevista exclusiva na rádio Metrópole FM onde fez um balanço de todo o trabalho realizado durante os oito anos de mandato, e projetou novos caminhos na vida política.

Segundo Mazucato, ele já teria recebido convite para atuar na Secretária de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, em Presidente Prudente e também na assessoria dos deputados Cauê Macris (Estadual) e Vanderlei Macris (Federal), que, segundo o ex-prefeito, foram os parlamentares que mais trouxeram recursos para Osvaldo Cruz.

“Eu já fui vereador e já fui prefeito, acho que minha meta a nível municipal já foi cumprida, mas na vida a gente precisa pensar em tudo, eu recebi dois convites e quando somos convidados é porque algo de bom a gente fez”, afirmou

Mazucato afirmou ter vontade de disputar um cargo de deputado, mas que a princípio pretende atuar na estratégia política regional do PSDB visando as eleições de 2022.

Ele afirmou ter sido um ano difícil, mas que ficou conhecido regionalmente pelas atitudes que fez em relação ao Covid-19, muito mais severas do que em outros municípios e outros prefeitos, e que graças a essa atitudes, Osvaldo Cruz está bem abaixo no número de casos da doença em relação a outros municípios como Dracena, Adamantina e Tupã que tiveram relaxamento em relação à doença.

CONTAS DA PREFEITURA EM DIA

“Entregamos a prefeitura com toda a parte financeira redonda, solida e sem dívida para ser paga, inclusive  deixamos mais de R$8 milhões em caixa para a prefeita poder trabalhar. Alguns desses recursos deverão ser direcionados para término de obras e verbas específicas para atendimento da Covid-19, Saúde e Educação” explicou.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.