Ligue-se a nós

Destaque

ACEOC dá posse à nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal

Publicado

no

No último dia 30 de junho foi realizada e eleição para a nova Diretoria para a Gestão 2021/2023 da Entidade.
A chapa indicada foi eleita por unanimidade, com votos de 90 votos e o empresário Leandro Antoniazzi foi eleito o Presidente da ACEOC.

No dia 31 de julho aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria. Por conta da pandemia, foi realizada uma cerimônia que contou com número reduzido de presentes, em conformidade com os protocolos de saúde, no auditório da sede da Entidade.

Os associados que estarão à frente da Diretoria da ACEOC pelos próximos 2 anos são:
Diretoria Executiva:
Presidente: Leandro Ap. Antoniazzi
1º Vice-Presidente: Elisandra Felix Tonol
2º Vice-Presidente: Edivaldo Marconato
1º Tesoureiro: Renato Basso Torres
2º Tesoureiro: Celso Ballardini
1º Secretário: Luiz Alberto Tadeu de Azevedo Lassen
2º Secretário: Érica de Oliveira Peixoto
Suplentes: Matheus Alves dos Santos Valera, Sandro Massao Suguiyama, Edilson Zanetti, Silveli Aparecida de Santis, Cláudio Tamoyo.

Conselho Deliberativo:
Agostinho Silvio Caliman, José Aparecido da Costa, Alessandro Fabrício Antonio, Laura Betiol de Souza Bussola, Alessandro Panvechio, Luiz Alberto Borges da Silveira, Antonio Airton Pezzo Clivelaro, Marcelo de Sotti Sabbo, Antonio Carlos Peliçari, Márcio José Martins, Aparecida Pereira Oss, Marco Aurélio Martins, Aparecida Tressano Filó, Matheus Nabas Bernardo, Aparecido Jackson Gonzales, Moisés Martins Bicalho, Donizete Alves de Lima, Paulo Kazumassa Guibo, Edson Yoshimitu Sugawara, Rodrigo Busquetti Pinto, Elias Bezerra, Rodrigo Fernandes, Elizabeth Izilda Daniel Perez,Rosângela Cavalheiro Tardivo, Evandro Polli, Thaila Corral Salino Baggio, Everton H. Gonçalves Cardoso, Thiago Silva Chaves, Gislaine Cristina Polli, Vânia Elena Tanioli, José Aparecido Bonilha.

Conselho Fiscal:
Antonio Carlos Menegassi, Cláudio Roberto Tonol, Júlio Peixoto.

Suplentes Conselho Fiscal:
Eli Gentili, Heleno Alves de Araújo, Wilson Roberto Fava.

Para o Presidente Leandro Antoniazzi, o momento é de entusiasmo: “Quero agradecer a todos os companheiros de Diretoria, Conselho Deliberativo e Fiscal, bem como os suplentes dos cargos. Estou muito feliz e motivado para os trabalhos. Penso que o mais adequado seria dizer que o trabalho prossegue, uma vez que a maioria desses companheiros já faziam parte de Diretorias anteriores e sabem da seriedade e compromisso com a nossa ACEOC. O que pretendemos é seguir com esses compromissos e avançar em algumas pautas e ideias que vamos discutir em momentos oportunos. O que pretendemos é manter o diálogo aberto sempre com todos os associados, abraçar os novos que porventura chegarem e aproximar ainda mais nossa Entidade com os parceiros.”, destacou.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACEOC

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.