Ligue-se a nós

Destaque

Vicinal que liga Salmourão até usina sucroalcooleira em Lucélia será pavimentada

Publicado

no

A estrada Johann Vicktor Baumgartner, que liga Salmourão até usina sucroalcooleira em Lucélia, será pavimentada. O anúncio foi feito pela prefeita Sônia Gabau após reunião, na última semana, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com responsável pela Casa Civil Rubens Cury.

Antiga reivindicação do Município, a melhoria vai beneficiar produtores da região, usinas de cana e açúcar que realizam escoamento da produção pela via, além da população em geral, já que boa parte dos moradores de Salmourão atuam no ramo sucroalcooleiro.

Conforme a Prefeitura, serão pavimentados 7,85 quilômetros, sendo o maior trecho pertencente ao município de Salmourão. A Administração Municipal realiza projeto técnico que será avaliado pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para posterior assinatura do convênio, no valor aproximado de R$ 19 milhões.

“É um fato histórico, já que uma das obras mais esperada pela população devido ser uma das principais estradas de nosso Município, bastante utilizada, diariamente, para escoação dos produtos agropecuários, destacando a cana-de-açúcar, além de ser o caminho para os trabalhadores que desempenham suas funções em usinas da região”, destacou a gestora.

Sônia pontuou ainda a colaboração dos deputados Mauro Bragato (estadual) e Vanderlei Macris (federal) na efetivação da conquista junto ao Governo do Estado.

“Agradeço ao trabalho desempenhado pelos parlamentares em prol de nossa cidade. Também tenho que destacar a atuação da prefeita de Lucélia, Tati Guilhermino, que pleiteou juntamente com Salmourão a benfeitoria. E, ainda, ao governador João Doria e ao vice Rodrigo Garcia pela liberação da obra que contribuirá para o desenvolvimento de nosso Município”, pontuou a prefeita de Salmourão.

 

 

Fonte:  Impacto Notícias 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.