Conecte-se conosco

Destaque

Parapuã solicita recursos para construção de ponte em estrada de ligação para Bastos

Publicado

em

O prefeito de Parapuã, Gilmar Martin Martins, solicitou a liberação de recursos do Governo do Estado para construção de nova ponte na estrada PRP-287, que liga SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand) até Bastos. O pedido foi feito em caráter de urgência a Defesa Civil.

A tubulação que passava pelo Córrego da Onça se rompeu com a chuva intensa do último fim de semana de janeiro. Segundo a Prefeitura, choveu cerca de 200 milímetros no período, danificando a estrutura da via. Com isso, o tráfego de veículos foi interrompido.

E, nesta quinta-feira (10), o gestor de Parapuã pediu a construção de uma ponte de 25 metros no local. A solicitação foi enfatizada pelo deputado estadual Mauro Bragato. “Estamos buscando o apoio do Estado para solucionar este problema, que prejudica moradores de Parapuã e região que utilizam diariamente a via, tendo, agora, que fazer um desvio”, disse o prefeito.

Conforme a Prefeitura, o valor do investimento é de R$ 2,8 milhões.

 

 

 

Fonte: Impacto Notícias 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.